quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Paul McCartney foi aconselhado a se aposentar aos 50 anos

Paul McCartney declarou que foi aconselhado a parar de trabalhar quando fizesse 50 anos. O ex-beatle, que segue firme e forte em carreira solo aos 69 anos, disse que a sugestão partiu de um ex-empresário quando ele estava prestes a completar cinco décadas de vida.

— Era um velho conhecido que eu mantinha como empresário. Ele me disse “acho que está na hora de você se aposentar”. Eu pensei “entendo o que você quer dizer, mas eu realmente não sinto isso” — disse o cantor em entrevista a revista britânica Mojo.

E continuou:

— Se eu estou realmente curtindo isso, por que me aposentar? Então eu decidi ir contra esse conselho e demiti ele. Eu fico pensando o que ele acha sobre isso hoje, e espero que ele esteja errado.

Paul aproveitou para reiterar que não tem planos de se aposentar logo e que não vê sua carreira como um trabalho:

— As pessoas me dizem “você trabalha tão pesado”. Nós não trabalhamos pesado, nós tocamos música, não trabalhamos com música. Pode soar simplista, mas é realmente verdade. Não é nada parecido com ir a um escritório.

Fonte: Beatles College

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails