sábado, 18 de setembro de 2010

Abbey Road - webcam ao vivo direto de Londres

Capa do disco Abbey Road. O Fusca branco está estacionado em frente ao estúdio

Os Beatles foram um dos mais famosos clientes do estúdio Abbey Road, localizado na rua Abbey Road, em Londres. Mais de 90% das gravações dos Beatles foram feitas nesse estúdio. Em abril de 1969, a banda se reuniu para gravar o último disco dos Beatles, batizado de "Abbey Road". Esse álbum se tornou um dos maiores sucessos de vendas do mundo e trazia na capa os quatro integrantes da banda atravessando a faixa de pedestres que ficava em frente ao estúdio. Abaixo você pode assistir ao vivo o que está acontecendo nessa rua. O interessante de assistir esse vídeo é perceber os turistas atravessando a rua como os Beatles fizeram. Eles fazem poses e chegam até a parar o trânsito. No canto direito do vídeo há um muro pichado. Esse muro é a entrada do estúdio Abbey Road.

Clique aqui para ir para a página oficial do estúdio. Lá você poderá ver algumas fotografias de fãs atravessando a faixa. Tem de tudo. Desde um grupo de gente fantasiada de cavaleiros da távola redonda até um grupo de noivas.



One of our most famous clients, The Beatles, recorded 90% of their recordings at Abbey Road studios. In April 1969, they came together to record their final album as a group and titled it ‘Abbey Road.’ This album became their best selling work and featured the now iconic image of the zebra crossing outside the studios on the front cover.

2 comentários:

  1. Éh nos temos que nos conformar em cruzar a Ipiranga com a Avenida São João. Luiz Augusto Gomes SP

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails