segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Camisas com letras de Lennon aprovadas por Yoko

Por: Emili Vesilind
Fonte: L.A. Times

Aos 4 anos, Hanna Rochelle Schmieder, designer de roupas esportivas da marca LA Lyric Culture, memorizou as letras de quase todas as músicas dos Beatles.

Vinte e nove anos depois, ela está desfilando o seu amor pelo Fab Four - John Lennon, em particular - em uma nova coleção - sancionada pela própria Yoko Ono.

A marca tem três anos de existência e incorpora letras de músicos famosos em seus projetos como: Joan Jett, Aerosmith e Bob Dylan. Ela lançará roupas temáticas e coleção de acessórios de John Lennon no início de outubro, exclusivamente na Bloomingdale's, para coincidir com lançamento do "Double Fantasy" remasterizado pela EMI Records (que faz 30 anos este ano).

A coleção "Letras de Lennon", que foi aprovada pessoalmente pela Yoko Ono antes de entrar em produção, inclui em moda masculina: 6 camisas , 4 cachecóis, dois botões, dois colares e 2 pulseiras. Para as mulheres, há 2 camisas de moda e um lenço (embora mais itens para mulheres provavelmente serão adicionados, disse Rochelle Schmieder). Os preços variam de US$45 a US$75.

Rochelle-Schmieder, que era uma cantora e compositora antes de lançar a coleção (ela é filha do maestro clássico Eduard Schmieder), detém os direitos de licenciamento para muitas empresas grandes de editoras de música - dando aos músicos uma fonte adicional de receita.

"Eu sempre fui louca para fazer algo com música de John Lennon",que se inspirou para começar a sua coleção de moda depois de anotar algumas das suas próprias letras em um par de jeans."Eu sou uma grande fã dos Beatles. Entramos em contato com o advogado de Yoko e ela viu os desenhos e se apaixonou por eles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails