domingo, 3 de fevereiro de 2013

PM prende terceiro John Lennon envolvido em crimes na Grande BH em menos de um mês


A Polícia Militar (PM) atendeu a quarta ocorrência, em menos de um mês, envolvendo homens com o nome de John Lennon. Foi preso nesta sexta-feira, suspeito de planejar o assalto a um casa lotérica, John Lennon Ribeiro Siqueira, 19 anos. Ele e o comparsa Leandro Henrique Trigston, 19 anos, foram vistos rondando a loja na Rua Niquelina, Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte. 

Funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), antes de abrir a loteria, porque reconheceram os dois suspeitos. Segundo a polícia, a dupla já havia roubado o mesmo comércio em novembro do ano passado. John Lennon Ribeiro estava preso por roubo e foi liberado da cadeia há três dias, conforme informaram militares do 22º Batalhão da PM. Nesta sexta, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com os dois suspeitos. 

Outros casos
No dia 22 de dezembro a Polícia Civil apresentou um homicida violento que aterrorizava moradores dos bairros da Região Norte de Belo Horizonte. John Lenon Gomes Camargos, 22 anos, que mora no Novo Aarão Reis, é suspeito de pelo menos cinco assassinatos e duas tentativas de homicídio. Segundo a delegada Alessandra Wilke, o desejo do preso era dominar o tráfico de drogas no bairro vizinho, o Aarão Reis, e para isso matou supostos inimigos, espalhou medo e decretou toque de recolher para a população. 

No dia 8 de janeiro um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais foi preso ao assaltar uma casa no Bairro Amazonas, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. John Lennon Fonseca Ferreira, de 22 anos, faz parte da lista do Procura-se. 

Ele e um comparsa invadiram o imóvel quando a moradora abriu o portão da residência para guardar o carro. Um terceiro assaltante ficou na rua para dar cobertura. Duas pessoas foram feitas reféns. 

Jonh Lennon Fonseca tinha mandados de prisão em aberto por homicídio, tentativa de homicídio, falsidade ideológica, porte ilegal de armas e roubo. 

Morte
Um dos criminosos mais procurados de MG é preso ao roubar casa e fazer moradores reféns
Na noite do dia 9 de janeiro, o jovem John Lennon Sebastião da Silva, 18 anos, foi encontrado morto no banco de trás de uma Parati na Região Norte de Belo Horizonte. Ele foi baleado no bairro Tupi e um dos suspeitos do crime foi preso horas depois do atentando. De acordo com a PM, o crime pode estar relacionado a uma vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails