sexta-feira, 5 de abril de 2013

Paul McCartney conta que se inspirava em anúncios publicitários


Fonte: O Fuxico

Paul McCartney contou que suas primeiras influências e inspirações vinham de coisas que o fazia rir. Ele lembra que ele e seu colega de banda, George Harrison, se divertiram particularmente com um comercial de móveis.

"Víamos um milhões de coisas. Informações que você recebe muito cedo na infância ou na adolescência, quando você está indo para o cinema, vê algo engraçado e faz uma música", disse Paul disse à revista Q.

"George e eu realmente adorávamos os anúncios de cinema, por exemplo, houve um dos móveis Link, que mostravam um casal olhando coisas e o lema era Thinking of Linking. E eu e George pensamos: Você sabe que isso é um bom título. Então, uma das minhas primeiras canções foi 'Thinking about calling my love with you, thinking and linking can only be done by two'. Péssimo! Nós nunca fizemos nada com ela, é claro", disse.

A música, no entanto, foi gravada duas vezes, em 1969, e apenas com Paul, George e Ringo Starr novamente, em 1994, durante as sessões do Beatles Anthology.

Porém, Paul está considerando “ressuscitar” a canção. "Eu a vi em uma lista de músicas outro dia, curiosamente eu poderia trazer isso de volta para o meu set, para dar umas boas risadas", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails