quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Argentina faz leilão com objetos dos Beatles

Um total de 114 lotes de objetos relacionados aos Beatles será leiloado em outubro em Buenos Aires, no primeiro leilão sobre a banda na Argentina, informou hoje o Banco Ciudad.

O banco, responsável pelo leilão, informou em comunicado que todas as peças fazem parte da coleção Memorabilia Beatles, que foi exibida em Buenos Aires em 1996 e 2002.

A coleção é propriedade de Raúl Blisniuk, um importante colecionador de artigos da banda, com mais de três mil objetos em sua coleção, segundo a edição de 1998 do Guinness Book.

O leilão incluirá instrumentos musicais, discos de ouro e platina, manuscritos originais, fotos e camisetas autografadas, entre outros objetos, que serão leiloados no dia 15 de outubro, com lances iniciais que oscilam entre 100 e 50.000 pesos (de US$ 25 a US$ 12.531).

As estrelas do leilão prometem ser um baixo utilizado e autografado por Paul McCartney, e as quatro fotografias de McCartney, George Harrison, John Lennon e Ringo Star, com assinaturas originais dos músicos, que fizeram parte do "Álbum Branco".

Antes do leilão, os objetos serão exibidos na sede do Banco Ciudad.

Fonte: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails