quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Show de Paul só não mais importante do que visita do Papa

Em um bate-papo bem humorado conduzido pela jornalista Priscila Montandon, a equipe de especialistas em música do Segundo Caderno de Zero Hora — Gustavo Brigatti e Luís Bissigo — comentou nesta quarta-feira a confirmação do show que o ex-beatle Paul McCartney fará em Porto Alegre. Os jornalistas consideram que o cantor será a maior personalidade que já visitou a capital gaúcha:

— Com exceção do papa, talvez — brincaram.

A apresentação de McCartney, na opinião dos jornalistas, é o mais próximo que se pode chegar de um show dos Beatles. Até porque, segundo eles, o ex-parceiro de John Lennon deve tocar, em sua maioria, músicas da antiga banda.

— Paul toca o que as pessoas querem ouvir — garantiram.

O show de Paul McCartney tem, em média, 34 músicas. O "bis", afirmam os jornalistas, sempre é de um clássico dos Beatles.

Para garantir lugar no evento — que ocorre no Estádio Beira-Rio, em 7 de novembro — é preciso se preparar desde agora. Isso porque, na opinião dos jornalistas, os ingressos devem se esgotar rapidamente. A procura deve ser grande não apenas do público local, mas de toda a Região Sul e até de países vizinhos.

Também é bom já ir guardando uns trocados: a aposta é de que os preços variem entre R$ 150 e R$ 500.

Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails