sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A história dos Beatles contada pelos fãs

O ex-relações públicas dos Beatles e depois de Paul e Linda McCartney, Geoff Baker, anunciou que vai escrever a história dos Beatles usando apenas entrevistas com os fãs da banda. O livro será batizado de "The Beatles Fanthology".

Baker, que também trabalhou na Apple Corps como assessor de Derek Taylor (assessor de imprensa dos Beatles) no projeto "Anthology", está pedindo para os fãs ao redor do mundo para eles mandarem histórias e memórias para o email geoffbaker@beatlesfanthology.com. "Nós iremos colocar anedotas e observações dos fans no que eu chamo de 'primeira e completa biografia ilustrada do fenômeno dos Beatles'".

"Eu tenho muito respeito pelos fãs. Não existe absolutamente nada igual aos fãs dos Beatles", diz Baker, que trabalhou por 15 anos como publicitário chefe de Paul McCartney. "Os fãs deram a respeitabilidade para a banda. Eles ainda continuam com isso, mesmo depois de cinco décadas. Mas eu sinto que é crucial mostrar esse lado da história que eu chamo de o "maior romance do século 21'", diz ele.

"Sempre fui fascinado pelos fãs. Eu fiz três turnês internacionais com Paul McCartney e, em cada uma delas, eu via na cara dos fãs um rosto amigável".

"Eu quero cobrir todo o período dos Beatles, desde o começo da banda em 1957 até os dias atuais. Os fãs podem me mandar o que eles quiserem. Podem me mandar fotos ou qualquer coisa que quiserem. Estou procurando por esses pequenos momentos bem pessoais. Eu quero pegar quantas vozes forem possíveis de diversos lugares quanto for possível."

Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails