quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Site oficial do clube Internacional confirma show de Paul

Uma lenda do rock em um palco de tantas glórias do futebol. Agora é oficial: Paul McCartney fará um show dentro do estádio Beira-Rio. Como apoiador do evento, o Internacional confirma o megaevento no dia 7 de novembro (domingo).

Letrista, compositor, cantor, instrumentista, cavaleiro de Sua Majestade e filho ilustre da Grã-Bretanha, o ex-integrante dos Beatles e eterno parceiro de John Lennon tocará no Gigante, dando sequência aos diversos espetáculos realizados no complexo colorado nos últimos anos.

O Inter pede atenção ao seu associado. Com o show de Paul McCartney garantido em novembro, o sócio do Clube deve manter sua adimplência para possíveis sorteios e vantagens que podem ser oferecidas visando o espetacular evento de rock no Beira-Rio.

Informações sobre ingressos serão divulgadas na próxima semana. Fique ligado!

Nenhum jogo transferido
Os jogos do Inter como mandante no Brasileirão não serão prejudicados pelo show de Paul McCartney. Três dias antes do espetáculo, a equipe colorada recebe o Fluminense no Gigante e isto está confirmado."O jogo não será transferido. É uma partida que pode ser decisiva para o Campeonato Brasileiro, então ela acontecerá ali. A única diferença é que parte da estrutura estará atrás de um dos gols. O palco será montado no gramado, mas depois da partida. O Inter não costuma abrir o estádio para eventos assim, mas abrimos uma exceção, porque é um evento histórico, que pode nunca mais acontecer em Porto Alegre", afirmou o diretor executivo de marketing do Inter, Jorge Avancini.

No dia do show, o Inter estará em Goiânia, onde enfrentará o Atlético-GO. O jogo seguinte será no Beira-Rio, contra o Avaí, mas uma semana depois. A diretoria garante que o gramado estará em boas condições. "Vai ser usada uma cobertura no campo, com o que há de mais moderno no Brasil. E teremos uma semana para a preparação. Não haverá problema", concluiu Avancini.

Fonte: Sport Club Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails