quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dorival Júnior compara garotos do Santos aos Beatles

Em entrevista concedida ao site oficial da Fifa na última quarta-feira, o técnico do Santos, Dorival Júnior, comparou a fama e o sucesso dos jogadores dos Santos aos Beatles.

"A maneira como esses garotos despontaram chamou a atenção de tal forma que eles se tornaram celebridades. Guardadas as proporções, quando viajamos é uma histeria que parece a Beatlemania [nome dado à onda de sucesso que os Beatles fizeram entre as décadas de 60 e 70]", disse o treinador.

Dorival garante que o sucesso do Santos no primeiro semestre não surpreendeu somente torcedores e imprensa esportiva.

"Acreditava muito no Paulo [Ganso] e no Neymar. Não imaginei que tudo isso fosse acontecer tão rápido, mas sabia que eles cresceriam. Acreditava também no Wesley, pelo que tinha visto no Atlético-PR. E esperava que as peças que estávamos trazendo, por suas características, também casassem com as que já estavam aqui. O que aconteceu foi que esse encaixe veio antes do esperado. Surpreendeu todos nós", revela o técnico santista.

Quando perguntado sobre um possível desejo de comandar os meninos do Santos na seleção brasileira um dia, Dorival Júnior evitou mostrar empolgação.

"Não tenho obsessão de um dia treinar a seleção. Meu maior objetivo é continuar dando retorno aos clubes. Mesmo que os trabalhos não necessariamente terminem com títulos, mas fico feliz em dar retorno. No Brasil, infelizmente, só se reconhece o campeão, mas muitas vezes fico mais contente com um trabalho vencedor", afirmou Dorival.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails