Fonte: Folha On Line
A viúva do músico John Lennon, Yoko Ono, 75, aconselhou Heather Mills, recém-divorciada de Paul McCartney, sobre as "dificuldades em ser uma mulher associada aos Beatles".
"Tudo que posso dizer é que não é fácil ser uma mulher associada aos Beatles. Eu acho que todas as esposas sofreram e de forma silenciosa", afirmou Yoko Ono ao site britânico de notícias Sky News.
A artista plástica e cantora ainda recomendou que Mills, recentemente eleita a celebridade mais odiada do Reino Unido, "faça seu melhor e tente sobreviver", durante sua visita à cidade natal dos Beatles, Liverpool, na Inglaterra.
Yoko também expressou seu apoio a McCartney. "Eu sinto muito por ele, tendo que passar por tudo isso. Eu não falei com ele sobre isso, mas acho que este é um assunto que ele provavelmente não quer discutir com outras pessoas", completou.
Assassino
Durante a entrevista, a viúva de John Lennon também falou sobre Mark David Chapman, homem que assassinou seu ex-marido em 1980 e pode conseguir sua liberdade condicional ainda este ano.
"Eu acho que este é um assunto muito difícil de lidar. Considerando tudo, é muito perigoso para ele sair, porque muitas pessoas se sentem mal com o que aconteceu", disse Yoko.
Nenhum comentário:
Postar um comentário