quarta-feira, 14 de março de 2012

Paul McCartney se apresenta em abril no Recife, diz secretário



Nada de pomposas coletivas de imprensa: o anúncio de uma possível volta de Paul McCartney ao Brasil foi feito através do Twitter. Quem deu a boa nova aos fãs do ex-beatle foi André Campos, Secretário de Turismo do Recife. "Confirmado. Dias 21 e 22 de abril, no Arruda (estádio do Santa Cruz), Paul McCartney", disse em seu perfil na rede social. Em entrevista ao GLOBO, Campos falou mais sobre o assunto.

- No fim de semana uma pessoa ligada à produção me ligou, mas não conseguimos nos falar. Na noite de segunda falei com esta mesma pessoa, que me contou que o prefeito do Recife (João da Costa) já tinha sido avisado e que o contrato de locação do Arruda já estava fechado. Conversei com o prefeito e ele também me confirmou. Teremos Paul McCartney! - contou, animado.

Representantes da Planmusic, produtora responsável por todas as turnês de Paul no país, não confirmam a notícia. À imprensa pernambucana, Luiz Vieira, diretor de comunicação e marketing do Santa Cruz, time de futebol que administra o estário, negou que o local tivesse datas bloqueadas para receber um evento deste porte.

- Não sei se pediram sigilo a ele, mas como a mim ninguém pediu, me senti no direito de contar essa notícia no meu Twitter. Ficamos todos muito felizes, a cidade virou de cabeça para baixo - completou o secretário, que frisa a importância da primeira passagem do ex-beatle pelo nordeste.

Campos ainda citou o empresário local Luiz Augusto Nóbrega como um dos responsáveis pela volta do astro, que se apresentou no Rio, São Paulo e Porto Alegre em suas duas últimas passagens pelo país, em 2010 e 2011.

Procurado pelo GLOBO, Nóbrega não confirmou, mas também não desmentiu as informações. Segundo o empresário, sócio de uma importante casa de shows da capital pernambucana, as negociações, que correm há mais de um ano, estão próximas de um final feliz.

— Estamos em vias de confirmar projeto, mas só posso dar certeza quando tudo estiver 100% definido — disse, por telefone. — Teremos reuniões esta quarta e quinta-feira no Rio de Janeiro para acertar todos os detalhes do evento — completou.

Além do Recife, Paul estaria negociando um show em Florianópolis na mesma época. A produção também tenta que o astro inclua no setlist atual - semelhante ao apresentado em suas últimas passagens pelo Brasil - músicas de seu mais recente álbum, "Kisses on the bottom", lançado em fevereiro.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails