Fonte: Notícias ao Minuto
Em Maio será leiloado um conjunto de artefactos de um coleccionador anónimo, que inclui uma carta de Marilyn Monroe ao seu mentor Lee Strasberg, onde a actriz se mostra desesperada e “perdida”, lê-se no site da ABC News.
Na carta, Monroe diz estar “envergonhada” mas agradece “pela compreensão” e por Lee Strasberg “ter mudado” a sua vida, apesar de confessar que mesmo com as mudanças ainda está “perdida”, admitindo que já não se consegue “recompor”. Na mesma carta, Marilyn fala em suicídio e diz que a sua “vontade é fraca” e que acha estar “a ficar louca”.
Também pronta para ir a leilão está uma carta para Linda e Paul McCarteney, escrita em 1971, de um John Lennon irritado. Na missiva, Lennon chama McCartney de ‘velho’ e diz que aquilo que o colega escrevia soava a “meia idade”, revelando as tensões existentes na banda no início da década de 70. Na missiva Lennon coloca ainda em causa o impacto da música dos Beatles na “arte actual”.
As palavras de desespero de Marilyn podem agora render cerca de 39 mil euros, mas espera-se que a raiva de John alcance os 47 mil euros no leilão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário