domingo, 2 de outubro de 2011

Se todos os Beatles estivessem vivos? Eles estariam juntos hoje



Sir Paul McCartney admitiu que os Beatles estariam juntos se todos os membros ainda estivessem vivos.


Aos 69 anos de idade, Paul revelou que ele era o único que tentou manter a banda junta e queria que tocar com John, George e Ringo para sempre.

John Lennon foi assassinado aos 40 anos em 1980 e George Harrison morreu vítima de câncer em 29 de novembro de 2001, aos 58 anos.

"Se John e George ainda estivessem aqui, é altamente provável que teria acontecido uma reunião dos Beatles. Acho que teria amadurecido ao ponto em que teria dito: 'Vamos lá, vamos fazê-lo", disse Paul ao The Daily Express.

"A coisa era sempre que estávamos juntos, não importa se nós estávamos discutindo, nós tocávamos muito bem. Nós nos conhecíamos muito. Então, se Ringo iria acelerar um pouco, todos nós acelerávamos. Nós éramos como uma luva na mão", acrescentou.

Paul também revelou que ele e Lennon estavam à beira de fazer um retorno público em 1976, depois do produtor de TV Lorne Michaels ofereceu US$ 3 mil para que eles se reunissem no programa americano Saturday Night Live.

"Eu estava na casa de John assistindo ao Saturday Night Live e John me disse: 'Você já viu isso?" Eu não tinha visto esse programa porque eu estava morando na Inglaterra e ele estava morando nos Estados Unidos. Então ele disse: 'Não, eles estão nos oferecendo dinheiro para voltarmos. Lorne Michaels entrou no programa na semana passada!"

"E John disse: 'Devemos ir lá, só você e eu. Vamos apenas para nos mostrar. Como estamos apenas em dois vamos pegar metade da grana!' Por um segundo, nós ficamos tipo, 'Vamos fazer isto?' Eu não sei o que nos parou. Mas aquilo seria como um trabalho e como estávamos numa noite de folga decidimos não ir trabalhar", disse Paul.

Paulo também admitiu que a separação da banda foi um duro golpe a ele e a gravação de seu primeiro álbum solo o "salvou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails