quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Viúva de George Harrison veta construção de estátua do ex-Beatle


Fonte: CifraClub

A viúva do músico George Harrison se recusou a apoiar a construção de uma estátua em memória ao seu ex-marido na pequena cidade de Henley-on-Thames, em Oxfordshire, no Reino Unido. O local foi o lar do ex-Beatle desde os anos 70 até seu falecimento, em 2001.

James Lambert, um morador de Henley-on-Thames, enviou uma carta para a viúva de Harrison, propondo a construção de uma estátua do ex-Beatle. De acordo com a BBC, Lambert queria “reconhecer a contribuição de George a Henley e o afeto que a cidade tinha por ele”.

Lambert circulou uma petição para construção da estátua pela cidade, relembrando os projetos que o guitarrista se envolveu. “Ele ajudou a tentar salvar o cinema local, trabalhou com muitas comunidades e negócios locais”, disse o morador.

Olivia Harrison, viúva de George, negou a construção da estátua e argumentou dizendo que “preferia que todo esse esforço fosso utilizado para a construção de um projeto para a comunidade, que levasse o nome de seu ex-marido”.

“É levemente frustrante, mas devo respeitar a vontade de Olivia, visto que ela ainda tem uma casa na cidade”, lamentou Lambert, à BBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails