sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

McCartney ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood




O músico britânico Paul McCartney recebeu nesta quinta-feira (09/02) sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, que ficará ao lado das homenagens aos outros três integrantes dos Beatles.

"Nunca pensei que chegaria o dia em que teria uma estrela na Calçada da Fama. Sempre achei que seria algo impossível, mas aqui estamos hoje", disse o artista, de 69 anos.

"Não poderia ter conseguido isso sem três rapazes, portanto quero agradecer a John (Lennon), George (Harrison) e Ringo (Starr)", acrescentou em alusão a seus companheiros nos "Beatles". A banda britânica em seu conjunto já tem uma estrela desde 1998, mais de um quarto de século após sua separação.

Lennon e Harrison ganharam as suas alguns anos após falecerem, enquanto Ringo foi homenageado em 2010. O ex-baterista não pôde prestigiar Paul por encontrar-se doente, mas o músico canadense Neil Young apareceu para prestar homenagem ao baixista mais famoso do mundo.

Cerca de duas mil pessoas assistiram à cerimônia, segundo informou a Câmara de Comércio de Hollywood.

Paul acaba de lançar seu mais novo álbum, intitulado "Kisses on the Bottom", que conta com as releituras de 14 canções e dois temas compostos pelo músico: "My Valentine" e "Only Our Hearts".

No sábado, durante cerimônia prévia ao Grammy, o artista também receberá o prêmio de Personalidade do Ano. Um dia depois, Paul se apresentará na grande cerimônia da música que será realizada no Staples Center, em Los Angeles.



Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails