terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

McCartney se surpreende por ter feito parte dos Beatles


O cantor e compositor Paul McCartney, que começou sua carreira no lendário grupo junto a John Lennon, Ringo Starr e George Harrison no começo dos anos 60, afirmou que nunca se acostumou ao fato de ter se tornado uma estrela.

O ex-Beatle contou ao jornal Metro: "Tenho sorte de sempre ter mantido um senso de maravilhamento. Recentemente, eu estava vendo o livro de George Harrison, acompanhando o filme 'Living In The Material World' de Martin Scorcese, e abri numa página em que havia uma foto que George tinha tirado de mim e dos outros num avião".

"Isso me transportou de volta. Eu pensei, 'eu realmente fiz parte disso, dos Beatles? Caramba!' É um pensamento estúpido, obviamente, mas fiquei feliz de ainda não ter me acostumado com isso".

Paul McCartney também comentou sobre seu relacionamento com Lennon e sobre a banda: "Estávamos voltando a nos relacionar quando John foi assassinado, mas não acho que os Beatles teriam se reunido; refletimos e decidimos que tínhamos ido de A a Z".

Sobre seu próximo álbum, Sir Paul afirmou: "Às vezes escrevo canções de amor da forma que as pessoas escrevem contos de fada; sou romântico. 'My Valentine (feat. Elton John)' me faz lembrar do dia em que escrevi essa música para Nancy".

O álbum "Kisses On The Bottom" de Paul McCartney será lançado amanhã, dia 7 de fevereiro.

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails