sábado, 1 de dezembro de 2012

'Lamento a maneira como a imagem de John Lennon foi formada', diz Paul McCartney



Fonte: Estadão

O cantor Paul McCartney afirmou ao jornal britânico The Independent que lamenta a maneira como a imagem de John Lennon foi formada desde a sua morte, no ano de 1980. Em entrevista, o cantor disse que o colega de banda era um personagem muito mais complexo do que a imagem pública dele sugere.

Para o músico, eram duas fases profundas e distintas na vida de seu companheiro: “Existe esse período de John que é tudo pré-Beatles, pré-fama, pré-drogas e outra que é um John que estava sempre ali, até o fim”, disse.

McCartney também afirmou que a ida de Lennon para Nova York foi boa para o seu amadurecimento, tanto profissional quanto pessoal. “Ele ficou muito mais doce. Lá, foi morar com Yoko (Ono, esposa) e tiveram Sean (Lennon, filho), tornando-o novamente uma personalidade doce, pois ele estava mais confortável com ele mesmo“, ressaltou.

“Lamento um pouco como a imagem de John se formou, porque ele morreu tão tragicamente …. O lado amargo estava lá, mas era apenas parte dele. Ele também era um homem adorável – uma pessoa muito amável”, avaliou o músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts with Thumbnails