Fonte: R7
Bruce Springsteen, Jon Bon Jovi e os Rolling Stones participaram na quarta-feira de um show beneficente para as vítimas da supertempestade Sandy, que assolou o nordeste dos EUA seis semanas atrás.
Músicos, atores e comediantes passaram em grande número pelo palco do Madison Square Garden durante as quase cinco horas do espetáculo "12-12-12" (em alusão à data, 12 de dezembro de 2012). Organizadores disseram que ele foi visto por quase 2 bilhões de pessoas no mundo, via TV, rádio e internet.
O ápice da apresentação, que contou também com um show emocionante de Eddie Vedder (Pearl Jam) cantando Comfortably Numb com Roger Waters (ex-Pink Floyd), foi a reunião entre Paul McCartney e ex integrantes do Nirvana, o baterista Dave Grohl, o baixista Krist Novoselic e o guitarrista Pat Smear, que tocaram Cut Me Some Slack.
Para ajudar na arrecadação, celebridades como Kristen Stewart, Jake Gyllenhaal, Chelsea Clinton e Billy Crystal participaram de uma maratona televisiva durante o show.
Perto do final do show, os organizadores disseram ter arrecadado 30 milhões de dólares de patrocínios, venda de ingressos e doações. O total disponibilizado em doações via telefone ainda vai demorar a ser calculado, segundo um porta-voz da Fundação Robin Hood, principal beneficiária.
Assista ao vídeo da apresentação de Paul McCartney e o Nirvana
Nenhum comentário:
Postar um comentário